Seja bem-vindo à Plataforma Sices Solar, desejamos que você e sua empresa tenham uma excelente experiência!

Para realizar o cadastro na Plataforma e usufruir de todas as vantagens, acesse o site https://plataformasicessolar.com.br, e clique em Registre-se:

Preencha o formulário de cadastro que será exibido a seguir. Leia atentamente os Termos de Uso da ferramenta e após aceitá-los, clique em Efetuar Pré-cadastro.

Por medidas de segurança, será necessário que confirme que seu endereço de e-mail é valido. Você receberá o seguinte e-mail:

Clique em Confirmar E-mail.

Seu cadastro será enviado para análise de nossa equipe de representantes comerciais. Caso seja aprovado, você receberá um e-mail como o apresentado abaixo:

Para concluir o cadastro, clique em Concluir Cadastro e configure a senha que será utilizada no acesso à Plataforma. Clique em Confirmar e Acessar:

Antes de utilizar os recursos da Plataforma, é necessário que leia atentamente aos termos de uso e regulamentos, e os aceite clicando nos botões ao lado.

Dúvidas Frequentes:

Existe outra maneira de realizar o cadastro na Plataforma Sices Solar? Como eu serei notificado?

O cadastro também pode ser efetuado se um Integrador parceiro da Plataforma encaminhar um convite. Nesse caso, você receberá um e-mail como o apresentado abaixo:

Clique em Concluir Cadastro e prossiga com o cadastro da senha e o aceite dos termos de uso.

Não estou recebendo o e-mail para verificação/confirmação da minha conta, o que está ocorrendo?

O primeiro passo é se certificar que o endereço de e-mail informado está correto. Para isso, entre em contato com seu representante comercial ou preencha nosso formulário de contato em nossa página.

Caso esteja tudo certo, verifique em seu e-mail, se não está localizado em uma das categorias abaixo:

• Se utilizar o serviço do Gmail:
  • Se utilizar Hotmail/Outlook:
  • Caso esteja utilizando um aplicativo para gerenciamento de e-mails como Outlook ou Thunderbird, verifique se os e-mails não estão localizados no Lixo Eletrônico.
  • Para todos os casos acima, verifique a existência de algum tipo de filtro que possa estar redirecionando seus e-mails

Caso após realizar todas as verificações acima, você não localize os e-mails da Plataforma, entre em contato com seu representante comercial ou preencha nosso formulário de contato em nossa página, informando seu CNPJ e a data de cadastro para que possamos verificar e liberar o seu acesso com maior agilidade.