As tarefas podem ser visualizadas de maneira generalizada através do Menu Principal / Tarefas ou de maneira individual por contato (Menu Contatos). Por padrão, as tarefas são exibidas no Modo Lista:

No Modo Calendário, podem ser vistas todas as tarefas designadas no mês, em formato de calendário:

Neste modo de visualização, você pode alterar a data de uma tarefa, bastando clicar sobre a mesma e arrastar para a data desejada.

No menu lateral, ao lado do item Tarefas, é exibida (em azul) a quantidade de Tarefas cujo término já ocorreu, ou ocorrerá na data de hoje:

Para cada Pessoa ou Empresa, é exibida uma lista de tarefas associadas a ela:

A lista possui filtros que podem ser aplicados para melhor visualização:

Para adicionar uma nova tarefa, clique em Nova Tarefa:

Será exibida a tela abaixo. Selecione o tipo de tarefa a ser criada:

Digite uma descrição para a tarefa, a data e a hora inicial e final da tarefa.

Selecione na lista ou digite o nome do contato na caixa de busca e selecione:

É possível compartilhar as tarefas com outros usuários da mesma conta, para isto, basta selecioná-los na lista em "Incluir usuários na Tarefa"

Após a inserção das informações, clique em Salvar.

Para finalizar uma tarefa, clique em Finalizar:

Confirme a ação na janela que será exibida:

A Plataforma possibilita a reabertura de uma tarefa encerrada. Para isto, basta clicar em Reabrir:

Para editar as informações de uma Tarefa, clique no ícone 🖊, e realize as alterações necessárias.

Após realizar as alterações, clique em Salvar.

Para excluir uma Tarefa, clique sobre o ícone 🗑, e confirme a exclusão na tela seguinte.

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