Exibe uma lista dos contatos adicionados pelo usuário na Plataforma. É possível visualizar pessoas e empresas cadastradas:
No campo de Pesquisa, é possível pesquisar um contato pelo Nome, Email ou CNPJ:
Através do seletor, é possível filtrar a lista para exibir somente Pessoas ou somente Empresas:
Adicionando Contatos
Para adicionar um novo contato, clique em Nova Pessoa ou em Nova Empresa:
Será exibida a tela abaixo, onde há um formulário para cadastro:
Cadastro de Pessoas
Preencha de acordo com as seguintes informações:
Nome – Nome do Contato;
CPF – CPF do Contato;
Categoria – Selecionar a categoria a qual o contato pertence:
Empresa – Selecionar ou digitar o nome da empresa a qual o contato pertence:
Email – Email do contato;
Telefone – Inserir número de telefone ou celular com DDD;
Observações – Campo para que o usuário digite alguma informação que julgar relevante para acrescentar ao contato;
Usuários – Selecionar para quem o contato ficará visível;
Endereço – Endereço do contato:
Após a inclusão das informações, clique em Salvar.
Cadastro de Empresas
É realizado de maneira semelhante ao cadastro de Pessoas:
Preencha de acordo com as seguintes informações:
Nome – Nome da Empresa;
CNPJ – CNPJ da Empresa;
Categoria – Selecionar a categoria a qual a empresa pertence:
Email – Email do contato;
Telefone – Inserir número de telefone ou celular com DDD;
Observações – Campo para que o usuário digite alguma informação que julgar relevante para acrescentar ao contato;
Usuários – Selecionar para quem o contato ficará visível;
Endereço– Endereço do contato:
Após a inclusão das informações, clique em Salvar.
Edição de contatos
Para editar um contato existente, basta clicar sobre o nome do qual deseja realizar a alteração:
Clique em Editar:
Realize as alterações necessárias e clique em Salvar:
Confira o processo para criação e edição de tarefas aqui: Tarefas
Confira o processo para criação e configuração de projetos aqui: Projetos