Exibe uma lista dos contatos adicionados pelo usuário na Plataforma. É possível visualizar pessoas e empresas cadastradas:

No campo de Pesquisa, é possível pesquisar um contato pelo Nome, Email ou CNPJ:

Através do seletor, é possível filtrar a lista para exibir somente Pessoas ou somente Empresas:

Adicionando Contatos

Para adicionar um novo contato, clique em Nova Pessoa ou em Nova Empresa:

Será exibida a tela abaixo, onde há um formulário para cadastro:

Cadastro de Pessoas

Preencha de acordo com as seguintes informações:

Nome – Nome do Contato;
CPF
– CPF do Contato;
Categoria
– Selecionar a categoria a qual o contato pertence:

Empresa – Selecionar ou digitar o nome da empresa a qual o contato pertence:

Email – Email do contato;
Telefone
– Inserir número de telefone ou celular com DDD;
Observações
– Campo para que o usuário digite alguma informação que julgar relevante para acrescentar ao contato;
Usuários
– Selecionar para quem o contato ficará visível;

Endereço – Endereço do contato:

Após a inclusão das informações, clique em Salvar.

Cadastro de Empresas

É realizado de maneira semelhante ao cadastro de Pessoas:

Preencha de acordo com as seguintes informações:

Nome – Nome da Empresa;
CNPJ
– CNPJ da Empresa;
Categoria
– Selecionar a categoria a qual a empresa pertence:

Email – Email do contato;
Telefone
– Inserir número de telefone ou celular com DDD;
Observações
– Campo para que o usuário digite alguma informação que julgar relevante para acrescentar ao contato;
Usuários
– Selecionar para quem o contato ficará visível;

Endereço– Endereço do contato:

Após a inclusão das informações, clique em Salvar.

Edição de contatos

Para editar um contato existente, basta clicar sobre o nome do qual deseja realizar a alteração:

Clique em Editar:

Realize as alterações necessárias e clique em Salvar:

Confira o processo para criação e edição de tarefas aqui: Tarefas

Confira o processo para criação e configuração de projetos aqui: Projetos

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